4 de jun de 2013

Filmes da semana! #1

Fugindo um pouco do assunto principal do blog, resolvi fazer também uma coluna destinada aos filmes e ao cinema em geral. Não apenas por ser uma amante das telonas, mas por ter um namorado e uma grande porcentagem de amigos também.

Semana passada só teve estreia boa no cinema aqui da minha cidade (e isso é um acontecimento RARO), estreou “Faroeste Caboclo”, que eu queria e ainda quero muito ver, mas desanimei um pouco depois de alguns amigos me falarem que não é tão bom; “Se Beber, Não Case – parte 3”, que eu fui assistir e vou comentar no decorrer do post; e também estreou “Velozes e Furiosos 6”, que eu não gosto tanto, mas acho legalzinho. Vamos lá:




Pra quem não sabe ainda, The Hangover é o meu filme favorito de comédia dos últimos tempos. Eu acho a história clichê e o diretor conseguiu deixar o filme genial (claro, com a ajuda do elenco). E, na minha opinião, o elenco foi escolhido perfeitamente. Desde o primeiro filme, creio que eu já assisti mais de 20 vezes, hahaha. Fui ver a parte III (mais conhecida como o FINAL da série de filmes) no cinema sábado passado. Sabe o significado de SACRIFÍCIO? Foi o que eu fiz. Por que? Porque simplesmente mandaram a cópia errada do filme pro cinema da minha cidade e ele veio dublado (no site anunciava que seria legendado). Respirei fundo, convenci meu namorado e ME convenci também, porque filmes dublados perdem 90% da naturalidade. Mimimis a parte, eu amei o final. Conseguiram milagrosamente um final mais “maduro” e asdfghjkl best movie ever. Recomendadíssimo!





Maniac (2012) foi um dos filmes que vi no final de semana também. Não tenho muito o que falar do filme, porque não gostei. Em partes, ele é legal porque tem bastante sangue (eu gosto de filmes sanguinários! Hehehe), mas o ponto principal do filme não existe, não tem uma “história”, sei lá. Eles pouparam bastante nos detalhes, acredito que esse filme se encaixa no grupo de filmes doentios que eu já assisti na vida. Lembrando também que é um remake de um filme de 1980 (eu não vi o original). Posso dizer que é um filme que merece 3 estrelas só pela ideia da câmera em primeira pessoa.




Também assisti The Last Exorcism (O Último Exorcismo) sábado. Minha intuição para com filmes de terror NUNCA falha. E quando falha, é quando eu gosto pra caramba do filme por não achá-lo previsível. Esse filme tem uma história intrigante e prendeu minha atenção por uns bons minutos, até ficar muito repetitivo e sem acontecimento. Eu achei legal, tirando o fato de que eu sabia desde o começo como acabaria. O que me surpreendeu foi uma parte só, mas nada demais. Quero ver a parte II, que saiu em Março desse ano. Provavelmente verei nesse final de semana, hehehe.

Algum de vocês já viu esses filmes? E o que acharam?

3 comentários:

  1. Eu gostei do Maniac, achei um filme diferente dos demais filmes de terror. O fato de ser em primeira pessoa, a história com um estilo bem dark, as mortes bem realísticas. Enfim, eu particularmente recomendo, mas precisa estar pronto para o inevitável.

    Sobre os outros filmes, nem se fala né. ÓTIMOS FILMES!! TAMBÉM RECOMENDO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei das mortes, tirando que ele arrancava o couro cabeludo dazamigue como se estivesse tirando um chapéu.. :P

      <3

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul & Blogger Team
alt="Posts Relacionados"/>