27 de jan de 2014

Meu Kobo e um pouco mais sobre e-readers e e-books

Como a câmera acabou cortando várias partes do vídeo, resolvi fazer um post também para esclarecer um pouco mais as dúvidas e mostrar fotos mais detalhadas.

À direita, uma frase do e-book destacada


Eu também fiquei na dúvida entre Kobo x Kindle. No youtube, vi diversos vídeos comparando os dois e não vi nenhuma diferença gritante que fizesse um melhor que o outro. Acabei optando pelo Kobo depois de ver o de uma amiga e me apaixonar por ele. Meu tio tem um Kindle normal, então eu já sabia mais ou menos como era o Kindle também. Mas como eu queria principalmente para ler à noite, o Kobo Glo estava mais barato que o Kindle Paperwhite, e essa foi a deixa pra eu comprar. 

Na segunda foto, com a luz acesa <3

Espero que eu tenha esclarecido um pouquinho mais sobre e-readers e que esse post tenha ajudado vocês! Não tenho dúvidas quando falo que foi uma compra extremamente útil e há quase um ano leio livros (muito mais rápido) nele.  

Melhores coisas sobre e-readers: • são práticos, você pode levar vários livros dentro dele e não ter que carregar peso; • possui um dicionário de diversos idiomas, e como eu leio muito em inglês, acabou tornando-se muito útil - até mesmo pra algumas palavras em português; • a leitura flui mais rapidamente; 

Assista ao vídeo!

2 comentários:

  1. Olá Bel,tudo bem?Espero que sim!
    Eu tenho pensado em comprar o Kobo porque eu já sei como funciona,já no Kindle eu não sei muita coisa sobre ele,mas meu pai quer comprá-lo.
    Então,eu com meu Kobo ele com o Kindle :D
    thebookisonfire.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Bel, tudo bem?
    Onde você comprou o seu kobo? E quanto foi?
    Obrigada desde já, beijos :*

    ResponderExcluir

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul & Blogger Team
alt="Posts Relacionados"/>