12 de fev de 2016

Coisas que precisam ser ditas

                              Eu sei, eu sei que eu não atualizo isso aqui há muito tempo, mas tanta coisa aconteceu que eu simplesmente precisei definir minhas prioridades e o blog não era uma delas. Nem por isso eu parei de escrever, muito pelo contrário: eu vou publicar um livro! E mais legal ainda, vou publicar com meus amigos! 
• Jogos Vorazes acabou! E eu falei sobre isso.
• Um pessoal legal foi dessa pra uma melhor.
• A gente ainda tá tomando no Cunha.
• Um projeto com uma das minhas melhores amigas aconteceu! 
Tem um punhado de coisa que eu queria compartilhar com vocês, mas ainda não posso. 2016 começou cheio de projetos e muito mais proximidade entre nós e, bom, eu tô bem feliz com isso. Saber que vou conhecer boa parte dos inscritos neste ano é muito, muito reconfortante.
Vamos direto ao ponto: o pessoal que me segue no twitter bem sabe que eu sou a louca dos devaneios. Vez ou outra tô lá postando coisa aleatória sobre assuntos recorrentes — tanto no mundo, quanto na minha cabeça. Voltei a escrever aqui pra avisar que não vou voltar a escrever aqui com frequência, não. Nem vou ficar prometendo texto sobre tudo quanto é coisa. Vou vir aqui às vezes, quando eu não tiver tempo — ou não achar que valha a pena — pra gravar vídeo. No fim, essa é só uma forma que eu encontrei de me manter perto de vocês também, mas sem me desfazer de uma plataforma que eu gosto tanto.


O blog é um espaço totalmente pessoal e não tem fins lucrativos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul & Blogger Team
alt="Posts Relacionados"/>